Novedades
UniversoCraft

Para poder participar en los foros, deberás ser jugador dentro del servidor de mc.universocraft.com! Tan solo entra a los Lobbys Principales del servidor y ejecuta el comando /foro [email protected] tupassword (recuerda que debe de ser un email válido para poder confirmar tu cuenta desde ahí).

Si ya estás registrado anteriormente tan solo pulsa en el boton de acceder con tus datos de acceso.

¿El servidor tiene un sistema de habilidades (skills)?

Estado
Cerrado para nuevas respuestas

_iLoriToG_

Avanzado
Rango Júpiter

Buenas
Depende do modo, se você se referir às "habilidades" como atira fogo, e isso depende do kit e da melhoria que você dá ao SkyPvP. A sobrevivência restante também traz habilidades e depende do que você escolher. O mesmo para destruir o nexo (DEN), tudo dependendo do kit e das melhorias que você fornecer.

Buenas
Depende do modo, se você se referir às "habilidades" como atira fogo, e isso depende do kit e da melhoria que você dá ao SkyPvP. A sobrevivência restante também traz habilidades e depende do que você escolher. O mesmo para destruir o nexo (DEN), tudo dependendo do kit e das melhorias que você fornecer.

Me refiro ao survival, por exemplo eu ganhar skill de lenhador por coletar madeira das árvores, ou de herbalismo por colher minhas plantações.

Estado
Cerrado para nuevas respuestas